sexta-feira, 26 de julho de 2013

Creepypasta #63

Eu sei,fiquei MUITO tempo sem postar,desculpa gente eu estava sem criatividade e não consegui traduzir nenhuma creepypasta legal ou que me interesou :/


Uma menina, chamada Penny Warren, ganhou uma pequena boneca de seus pais. A boneca foi um presente de uma antiga tia-avó, que agora foi passado para ela. Penny ficouu imediatamente com medo  da boneca, que tinha desagradáveis ​​pequenos olhos negros que pareciam segui-la ao redor da sala e um sorriso sinistro no rosto.
No entanto, Penny teve de aceitar a boneca,ela era bem educada e não queria perturbar seus pais, recusando-se a contar para eles sobre o seu medo e como não queria a boneca. Seus pais disseram a ela que o nome do brinquedo era Arabella, que fez Penny ficar com ainda mais medo dela,porque colocar aquele nome foi uma tentativa falhada de fazer a boneca ficar mais "humana". Mesmo assim, era apenas uma boneca, mal chegando acima do joelho, de modo que a fez ficar mais calma, ela escondeu Arabella no pequeno armário debaixo da escada, em algumas caixas onde os pais dela não iria vê-la.
A
lgumas noites mais tarde, quando Penny estava deitada na cama, ela ouviu um barulho ... um som  que durou cerca de cinco minutos. Depois, um breve ruído arrastando e finalmente, passos leves correndo muito rápido. Penny estava paralisada de medo, os nós dos dedos ficando brancos enquanto agarrava o cobertor. Em seguida, ela ouviu uma voz - suave e estranhamente infantil -baixa o suficiente para não acordar os pais dela.
Penny sempre dormia com a porta aberta e a luz no hall acessa,porque ela ainda tinha um pouco de medo do escuro. Por isso, ela podia ouvir melhor através de sua porta aberta. Penny ouviu a voz dizer "Penny, eu estou no primeiro degrau"... E então uma alta batida,como se algo estivesse chocando-se contra o chão.
A menina não conseguiu pregar o olho naquela noite,e ficou com medo até de manhã,quando sua mãe acordou-a para escola,e quando ela tentou explicar o que tinha acontecido, os pais disseram que  "foi apenas um sonho".
Na noite seguinte, Penny não conseguia dormir,mas depois de algumas horas ela acabou conseguindo, apenas para ser acordada novamente pela voz sinistra: "Penny, eu estou no quinto degrau." Penny começou a chorar,e mais uma vez, ela não conseguiu dormir naquela noite.
Na noite seguinte, Penny decidiu fechar a porta do quarto e relutantemente dormiu sem a luz acesa. Quando ela estava prestes a cochilar, Penny ouviu um barulho, e então a voz: "Penny, eu estou no topo da escada..." Penny sabia que a porta estava fechada, mas ela ainda estava com muito medo. O coração batendo forte, ela lentamente se levantou para investigar,e gritou.


Os pais de Penny encontraram o corpo no final das escadas. Eles pensaram que ela estava indo  para o banheiro sem ligar a luz do corredor e tinha caído da escada, quebrando seu pescoço. Arabella, a boneca favorita da família, foi encontrado ao lado do corpo - sorrindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário