domingo, 9 de junho de 2013

Creepypasta #40

Sugado


Ele estava no computador por dias. Sua pele foi se deteriorando, e ainda assim, ele não se importava. A fantasia que vemos dele é realmente a realidade em sua perspectiva.
"É uma vida tão maravilhosa, sendo um pônei", disse ele.
O nome deste homem era Matthias. Matthias é mentalmente problemático,ou como ele diz : "visionário". Ele via o mundo inteiro como um bando de pôneis. Era obcecado por eles.
"É hora de terminar a minha coleção", disse ele.
O mais recente "Projeto" dele.Ele estava trabalhando para coletar todos os pôneis do mundo, e empalha-los. Ele encontrou-os on-line, em seguida, determinou se eles eram dignos. O último que em breve seria parte de sua coleção.
Ela estava lá, na casa dele. Mas, ela ainda não tinha acabado, porque Matthias estava conversando com seus companheiros que também colecionavam pôneis online.
"Tudo bem, eu volto já, gente," disse Matthias no chat. "Quanto a você .... Estamos prontos para começar", ele disse a ela.
"Mmm! Mmm!" Ela disse.
"Não se preocupe. Isso tudo vai acabar em breve."
Ele começou abri-la. Ele teve certeza que ela ficou acordado a sentiu cada momento disso. Matthias removeu cada um dos seus órgãos até que seu corpo já não podia sobreviver sem eles, e morreu. Em seguida, ele tirou o resto. Finalmente, começou a encher o pônei.
"Minha coleção de pôneis está completa", disse ele.
Matthias retornou ao seu computador após inclui-la na coleção.
Há, na coleção, vários  seres humanos empalhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário